sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Enquanto isto, Pedra Branca do Amaparí...




14 comentários:

Jonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas disse...

Pedra Branca do Amapari, sendo o terceiro munic�pio do estado do Amap� a entrar mais recurso "dinheiro", por�m � o �nico do estado que n�o � asfaltado e o saneamento b�sico prec�rio. Isso � uma vergonha para os governantes de nossa cidade.
Pra onde t� indo todo esse dinheiro?
divia ter uma fiscaliza�o do governo federal mais intensa em todas as prefeituras n�o s� do Amap�mas do Brasil.

Jonas disse...

Empresas instaladas em Pedra Branca do Amapari.
MPBA e MMX

Eu não acho justo nós daqui da cidade perder emprego pro uma pessoa de "fora".
Elas devem capacitar as pessoas de nossa cidade e contrar, para gerar desenvolvimento e melhores condições de vida.
E não explorar toda riqueza de nossa cidade e deixar só "o buraco" como deixaram na Serra do Navio.(ICOMI)
Os nossos trabalhadores de nossa cidade querem uma jornada de trabalho menos intensa e ganhar um salário digno.

Jonas disse...

Pedra Branca do Amapari
minha cidade natal tenho esperança um dia de te ver desenvolvida.

venha conhecer!!!


seu aniversário está próximo 1º de Maio 2008, completará 16 aninhos.

Anônimo disse...

Realmente fiquei encantado com este município, conheci no início do ano e quero passar uma semana lá em julho qdo estarei de férias

Anônimo disse...

Não sou anînimo, e realmente amei o Amapari, sou amapaense, mas fui criado em Brasília e estou voltando para minha terra e amei a Pedra Branca

Anônimo disse...

valeu Jonas, pela sua preucupação com sua terra, se mais alguns pensassem como vc, a coisa seria diferente.

Anônimo disse...

nao podemos é desanimar, dias melhores virão, a anglo se instalou no municipio e temos boas perspectivas

Anônimo disse...

Olá, sou um estudante de medicina e estou pesquisando sobre Pedra Branca do Amapari para saber sobresuas necessidades nas questões de saúde, educação, direitos humanos e justiça, gostaria muito que colaborassem pois isso só tem a acrescentar a sua cidade, meu e-mail é:guilherme_ota@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Acho que deveriam colocar fotos mais recentes de PBA no site, morei na cidade por nove meses e ela evoluiu um pouco, as ruas estão calçadas,tem hospital, mercantis etc...

Anônimo disse...

cade os milhoes q a prefeitura recebe de impostos da ANGLO?

Anônimo disse...

Trabalhei durante 1 ano e meio na Pedra,tenho varios amigos por lá e espero voltar um dia...tenho saudades...

Anônimo disse...

Pedra branca do amapari está sendo roubada pelas empresas e seus próprios governantes, está havendo muita improbidade administrativa e os policiais fazem sexo com as adolescentes.

Anônimo disse...

Não água encanada, não tem rede de esgotos, não tem pelo menos um praça se quer para dar um passeio. Que cidade mais abandonada. Mais um prova de que o povo não sabe votar. Vota por um quilo de sabe lá o quê. Morei lá. conheci muita gente boa por lá. Mas parece que os governantes esqueceram esta terra. Pobre povo de uma terra tão rica.